PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

A Hostinger restringiu minhas formas de pagamento na compra de domínios.

Hostinger
Brasília - DF
18/06/2024 às 10:18
ID: 191053673
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Estou desde o dia 13/junho/2024 tentanto realizar compra de novos domínios. No entanto a hostinger restringiu minhas formas depagamento, liberando a compra de novos domínios somente por meio de criptomoedas. Como não utilizo criptomoedas estou restrito a compra de novos domínios. Diante disso o prazo da minha hospedagem está passando a cada dia que passa e não posso comprar novos domínios para realizar meu trabalho na venda de infoprodutos.

    Entrei em contato com a equipe e foi me pedido da foto do meu cartão da fatura pois trata-se de um cartão virtual. Foi enviado as 2 fotos e até agora não consigo comprar novos domínios. Diante disso, sinto-me prejudicado pela plataforma pois estou pagando pela hospedagem e ja se passaram 6 dias e nada é resolvido. Caso não seja resolvido isso até o prazo de hoje (18/06/2024), gostaria de ser ressarcido pela hostinger pelo prazo ao qual não pude realizar compras na plataforma.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/06/2024 às 01:03

    Olá Tadeu,

    Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

    Como provedora de serviços de hospedagem, a Hostinger tem o compromisso de adotar medidas para assegurar a segurança de nossos clientes, ao mesmo tempo, em que contribui para aprimorar a experiência global na internet. Nesse sentido, implementamos sistemas anti-abuso que monitoram potenciais riscos em nossos serviços.

    É importante ressaltar que a suspensão de sua conta e o cancelamento do contrato associado foram solicitados por uma instituição de segurança autorizada, o que nos obriga a proceder com a suspensão conforme as diretrizes estabelecidas.

    Para proteção dos seus dados, encaminhamos todos os detalhes pelo e-mail cadastrado em sua conta Hostinger. Sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente pelo e-mail enviado para sua caixa de entrada, ou para falar com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

    Atenciosamente,

    Equipe de Qualidade
    Hostinger Brasil

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Hostinger?

    ReclamarContato privado
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade