Absurdo cancelamento de domínio por abuso

Hostinger
Belo Horizonte - MG
29/02/2024 às 08:34

Realizei a compra de um domínio pela Hostinger e, após alguns dias do pagamento, o site cancelou o serviço alegando "abuso". Não há nenhum indício de abuso em qualquer atividade realizada ou nome do domínio, inclusive a empresa está sendo registrada no Brasil normalmente junto aos órgãos competentes com o mesmo nome do domínio.

Além disso, o site informa que minha fatura não é qualificada para reembolso. Um completo ABSURDO, estão apropriando-se do meu dinheiro.

Caso não seja resolvido, tomarei as medidas judiciais necessárias. Exijo reembolso urgente, pois irei registrar meu domínio em outra plataforma de hospedagem que não abuse de seus clientes.

02/03/2024 às 03:06

Olá Bruno,

Como provedora de serviços de hospedagem, a Hostinger tem o compromisso de adotar medidas para assegurar a segurança de nossos clientes, ao mesmo tempo em que contribui para aprimorar a experiência global na internet. Nesse sentido, implementamos sistemas anti-abuso que monitoram potenciais riscos em nossos serviços.

É importante ressaltar que a suspensão do seu domínio e o cancelamento do contrato associado foram solicitados por uma instituição de segurança autorizada, o que nos obriga a proceder com a suspensão conforme as diretrizes estabelecidas. Seu nome de domínio valufinance foi cancelado, pois já existe um site valuefinance.io, que é uma plataforma de finanças descentralizadas que visa fornecer soluções para empresas e projetos em blockchain.

Devido a esses fatores, nosso sistema agiu de maneira preventiva, resultando no bloqueio do domínio e no cancelamento do contrato. Como não foi viável continuar com seu serviço ativo, procedemos com sucesso ao reembolso para a conta que efetuou o pagamento original.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Contamos com sua compreensão sobre o assunto.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?