Cancelamento e reembolso

Hostinger
Fortaleza - CE
27/05/2024 às 12:21

Me cadastrei na plataforma Hosting há menos de 7 dias. Não gostei, plataforma muito dificil e não me atende. Quero cancelar e p reembolso do valor pago no pix

03/06/2024 às 00:16

Olá Evila,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco.

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Verificamos que, no último contato privado realizado via Chat Ao Vivo, teve problemas em relação aos recursos disponíveis em sua Hospedagem Premium, onde algumas opções estavam disponíveis somente em um Plano de Hospedagem maior, sendo necessário realizar o upgrade do mesmo.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado