Cancelamento e reembolso

Depois de vários dias retornaram com uma desculpa que foi erro na escrita do login (absurdo) e a falta de parcelamento culpa da bandeira do cartão.

Tudo o que aconteceu foram erro de terceiros, a plataforma não assume em momento nenhum a responsabilidade!!

E agora que desejo fazer o cancelamento. Adivinha não existe a fatura paga do update na minha conta. Não é possível solicitar o reembolso. Eu quero o CANCELAMENTO dessa conta!!!!!!!

Para fazer o cancelamento é um vai lá vem cá absurdo, quero um link que me leve direto ao cancelamento sem ENROLAÇÃO!!

08/12/2023 às 16:53

Olá Elaine,

Notamos que existem três solicitações para o mesmo assunto, com IDs 177239951, 176668723 e 177203529.

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Verificamos que as tentativas de login realizadas anteriormente para conta com e-mail ckr****n***a@ho****ail.com não foram sucedidas pois os detalhes para login estavam incorretos, conforme a captura de tela do erro anexada, com a mensagem - Parece que os detalhes que você inseriu não estão corretos.

Por questões de segurança, não é possível realizar o login com o e-mail e/ou senhas incorretas. É importante notar, também, que a Hostinger é uma empresa que presta serviço em vários países - por isso, deve também verificar se está fazendo o login no revendedor correto. Nesse caso, recomendamos que:

Verifique se a URL de login é https://www.hostinger.com.br/cpanel-login;
Confira o e-mail inserido na página de login e verifique se o mesmo está correto, sem nenhum erro de caracteres;
Escreva sua senha no bloco de notas de seu computador pessoal, depois copie e cole no formulário de login, para garantir que ela também esteja correta.

Se ainda assim não conseguir realizar o login na conta, entre no link: https://www.hostinger.com.br/redefinir-senha e insira seu endereço de e-mail titular da conta que gostaria de recuperar a senha. Deverá receber um e-mail em até 5 minutos com um botão de redefinição, onde poderá usar por até 1 hora após a solicitação para redefinir sua senha.

Verificamos que após essas tentativas, nos confirmou que conseguiu realizar o login com sucesso em sua conta.

Sobre a questão do parcelamento, entendemos sua preocupação em relação ao parcelamento da sua compra. A Hostinger não tem controle sobre o parcelamento das transações, e o parcelamento ou a cobrança integral no cartão são processados pela bandeira do seu cartão de crédito.

A bandeira do cartão é responsável por determinar como as transações são processadas e como elas aparecem na fatura. É comum que, mesmo quando uma compra é feita de forma parcelada, a visualização na fatura pode aparecer como uma cobrança integral inicialmente, mas os valores das parcelas subsequentes são debitados nos meses seguintes.

Para confirmar os detalhes específicos sobre o parcelamento da sua compra e verificar se houve algum erro no processamento, recomendo que entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão. Eles poderão oferecer informações mais precisas sobre como a transação foi processada e esclarecer qualquer dúvida em relação às cobranças.

Pelo nosso lado, emitimos o reembolso conforme solicitado. A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação de acordo com nosso último atendimento. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

O reembolso também pode ser solicitado diretamente em nosso Painel de Controle, basta acessar a página Iniciar solicitação de reembolso em seu hPanel. Ela conterá a lista de faturas pagas dos últimos 30 dias. Selecione a fatura para a qual deseja solicitar o reembolso e o mesmo será processado: https://i.imgur.com/IyqNFXJ.png. De qualquer forma, já realizamos o procedimento pelo nosso lado, e agora basta aguardar que seu banco realize a devolução do valor para sua conta.

Reforçamos que todos os detalhes também foram compartilhados na solicitação de ID 176668723 e 177203529.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado