Cobrança de domínio cobrada antecipadamente sem minha autorização

Hostinger
Várzea Paulista - SP
14/04/2024 às 21:32

Possuo um domínio com a Hostinger que vence apenas em 11/05/2024, porém já fui cobrado, com um mês de antecedência, não tenho interesse em manter o domínio, peço por favor, o estorno do valor

17/04/2024 às 16:21

Olá Matheus,

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

08/05/2024 às 14:46

Poderiam ter resolvido diretamente no chat do site da empresa.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado