Cobrança maior do que o valor apresentado

Hostinger
Santo André - SP
02/12/2023 às 12:32

Recentemente eu adquiri dois domínios na Hostinger para o meu negócio. Adquiri também dois planos de e-mail profissional (um para cada domínio adquirido), como o meu negócio está em estágio inicial, acabei optando por adquirir os dois no plano "Business Starter". Quando fiz a contratação tomei como base o valor apresentado na pagina https://www.hostinger.com.br/email-profissional?ppc_campaign=google_search_brand&bidkw=hostinger%20email&lo=1031945&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAyKurBhD5ARIsALamXaG30z9fHy1BRVgjYx65xF91rqrHOfoRaKCeGLj7RND_TXhUnjrkH5caAmIMEALw_wcB, onde eles destacam o valor de R$ 4,49/mês em um pagamento anual. Hoje, quando fui olhar a fatura do meu cartão eu fiquei surpreso pois notei que as cobranças foram no valor de R$ 299,40, o que daria um valor mensal de R$ 24,95. Nesse sentido, eu gostaria de um posicionamento da empresa, pois o valor é 5 vezes maior do que o apresentado. Em tempo, NÃO QUERO RECEBER LIGAÇÃO NO MEU CELULAR.

08/12/2023 às 16:53

Olá Neilor,

Nossa Equipe de Sucesso verificou sua solicitação e já enviamos todos os detalhes para seu e-mail de cadastro!

A informação em nosso site mostra que o valor de R$4,49/mês é uma estimativa de gasto mensal. O plano é pago de forma integral, e o preço é por caixa de entrada adquirida. Essa informação está presente na URL informada e também na captura de tela anexada em sua solicitação: https://i.imgur.com/X6NV2Ig.png.

A compra realizada pelo seu lado foi de 5 caixas de entradas. Para calcular o valor de 5 caixas, podemos realizar:

R$4,99 mensais por cada caixa de entrada de e-mail: 4.99*12 = R$59,88 por cada caixa de entrada por 12 meses.

Sendo assim, 5 caixas de entrada: 59,98*5 = R$299,40.

De forma a facilitar a visualização do valor que será cobrado, deixamos esse cálculo presente também no carrinho de compras, onde finalizou a aquisição de suas caixas de e-mail: https://i.imgur.com/a2eA3vU.png.

No momento, o valor cobrado está correto, uma vez que a compra foi relacionada a 5 endereços de e-mail para sua utilização (das quais já está utilizando 2 para cada domínio que fez a compra). De qualquer forma, nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida que ainda possua ou solicitar o reembolso de alguma cobrança.

Para isso, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado