Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Hostinger
Urucânia - MG
28/03/2024 às 12:55

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], estou iniciando uma ação contra vocês devido terem gerado 1 fatura e pago referente minha hospegam errada, com isso acionei o suporte e disseram que seria feito o reembolso, deste modo efetuei o pagamento de uma nova hospedagem, e mais uma vez errada, deste modo a atendente me confimou novamente que seria feito o reembolso, e errei a fatura em mais uma oportunidade. eram 4 hospedagem, só iria renovar 1, me fizeram pagar as 3 que não iria renovar, no mesmo dia (2024-03-22) conversei com a atenden/te e me confirmou que o reembolso seria realizado, até ai tudo bem! Hoje dia 29/03/2024 fui questionar devido ainda não ter recebido nenhum reembolso uma nova atendente me informou que não seria possível a realização de reembolso devido sua politica de privacidade, então deste modo tomarei medidas cabiveis e veremos se podem ou não realizar o reembolso, sendo que minha solicitação de reembolso se deu de forma imediata ao pamento

14/04/2024 às 00:05

Olá Leonardo,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Verificamos que os reembolsos solicitados foram realizados com sucesso. A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

De acordo com sua solicitação, foi possível verificar que essa questão foi originada por realizar o pagamento da fatura incorreta - para garantir que esteja ciente do que se trata a fatura, adicionamos detalhes na descrição da mesma, disponível em seu painel de hospedagem.

Além disso, conforme nosso contato privado, é importante notar que a Hostinger já realizou o reembolso de todos os pagamentos recebidos. Alguns pagamentos não foram enviados pela sua Instituição Financeira devido a muitas tentativas em um curto período. Nesse caso, também é importante entrar em contato com o suporte de seu banco para confirmar os detalhes desse valor, caso ainda não tenha recebido o valor.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado