compras de dominios sem minha autorização

meu filho fez duas compras de dominios sem minha autorizacao ,quero resarcimento do relbolso , pois nao tenho interesse no momento

23/06/2024 às 01:02

Olá Diego,

Como provedora de serviços de hospedagem, a Hostinger tem o compromisso de adotar medidas para assegurar a segurança de nossos clientes, ao mesmo tempo em que contribui para aprimorar a experiência global na internet. Nesse sentido, implementamos sistemas anti-abuso que monitoram potenciais riscos em nossos serviços.

É importante ressaltar que a suspensão do seu domínio nikepremiacoes.site e nikepremios.site foram solicitados por uma instituição de segurança autorizada, o que nos obriga a proceder com a suspensão conforme as diretrizes estabelecidas. Devido a esses fatores, nosso sistema agiu de maneira preventiva, resultando no bloqueio do domínio e no cancelamento do contrato. Como não foi viável continuar com seu serviço ativo, procedemos com sucesso ao reembolso para a conta que efetuou o pagamento original.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Contamos com sua compreensão sobre o assunto, mas reforçamos que a suspensão é permanente, nesse caso.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

26/06/2024 às 10:48

bacana

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado