Comprei o domínio e não o recebi

Hostinger
Mesquita - RJ
04/03/2024 às 19:09

Auxiliei minha cliente em comprar o plano de hospedagem na plataforma que daria direito ao domínio grátis por um ano. Resgatei o domínio e cadastrei, depois disso o domínio sumiu e o chat só me mandava aguardar dizendo que o domínio estava ativo. Aguardei o tempo estipulado além do limite (48 horas) e continuou dando errado. Não quis mas aguardar e comprei um domínio já que dizia que o que eu solicitei não existia, mas mesmo depois de pagar o domínio eu não recebi o mesmo, apesar de constar como pago na plataforma, entro em contato com o chat e ele só me manda aguardar.

05/03/2024 às 08:58

Olá Matheus,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Ficamos felizes em verificar que sua solicitação foi resolvida com sucesso em contato com nossa Equipe de Sucesso do Cliente! O seu domínio está ativo e funcionando normalmente no momento.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado