descaso falta de atendimento

Hostinger
21/02/2024 às 23:03

to tentando suporte mas só um robo que interagem,gostaria se possivel tranferir meu dominio para uma empresa séria que tem respeito com https://******* hostinger so tem propagando.

01/04/2024 às 00:01

Olá Gene, tudo bem?

Lamentamos profundamente pela situação enfrentada e agradecemos por nos trazer seu caso. Analisamos minuciosamente o ocorrido e gostaríamos de oferecer esclarecimentos e para as questões levantadas.

Quando um cliente deseja transferir seu domínio para outra empresa de hospedagem, ele precisa iniciar o processo diretamente com a nova empresa de hospedagem, e não com a empresa atual.

O cliente é o único resposnável por iniciar o processo de transferência solicitando uma transferência de domínio à nova empresa de hospedagem. Isso pode ser feito através do painel de controle ou área do cliente da nova empresa, onde ele fornecerá informações sobre o domínio a ser transferido.

Isso significa que a transferência não é iniciada pela Hostinger e não é possível que nós façamos este procedimento pelo nosso lado. Também reforçamos que nós não temos qualquer tipo de vínculo ou ligação com a empresa no qual deseja transferir o seu domínio, por isso nós não temos acesso aos seus sistemas.

É importante destacar que, de acordo com as normas da ICANN (órgão internacional regulador de domínios), o cliente é responsável por garantir que todas as etapas do processo de transferência sejam seguidas corretamente.

Portanto, para iniciar o processo de transferência de seu domínio para outra empresa de hospedagem, recomendamos que você entre em contato diretamente com a nova empresa e siga as instruções fornecidas por eles. Se precisar de assistência adicional ou informações sobre como obter o código de autorização para a transferência, nossa equipe de suporte estará disponível para ajudá-lo.

Reforçamos que a nossa equipe sempre lhe forneceu todas as informações mencionadas acima através do atendimento via chat com a Equipe de Sucesso do Cliente. Porém, nós não temos como prosseguir com este procedimento pelo nosso lado, uma vez que se torna impossível o início da transferência pela Hostinger.

Caso precise de maiores esclarecimentos, nossa equipe segue à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado