Dificuldades em Reembolso de Renovação de Domínio

No dia 27/02/24, notei que um valor referente à renovação de um dos meus domínios foi automaticamente debitado de minha conta, o que foi uma surpresa desagradável. Gostaria de esclarecer que, devido a mudanças nas minhas necessidades online, não tenho mais interesse em manter esse domínio e esqueci de desativar a renovação automática.

Ao realizar essa transação sem a minha autorização expressa, a Hostinger está violando os princípios do Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito do consumidor à informação clara e precisa sobre os produtos e serviços contratados. Além disso, o referido código estipula que o consumidor tem o direito de arrependimento, podendo solicitar o cancelamento de serviços e a devolução dos valores pagos.

Diante do exposto, solicito que a Hostinger providencie o reembolso integral do valor debitado pela renovação automática do domínio mencionado. Entendo a importância de cumprir com as obrigações contratuais, mas é fundamental respeitar os direitos do consumidor, conforme preconizado pela legislação vigente.

Fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária e espero que essa situação seja resolvida de maneira satisfatória o mais breve possível.

Atenciosamente.

02/03/2024 às 03:04

Olá Mozean,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Ficamos felizes em notar que o seu reembolso já foi realizado com sucesso! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

05/03/2024 às 13:49

Meu problema foi resolvido.

Está com problemas com Hostinger?