Domínio Cancelado

Comprei o pacote de hospedagem que dava direito há um ano de domínio grátis. O domínio não foi ativado, comprei outro domínio a parte e o mesmo foi cancelado. O valor não foi estornado, não consegui suporte para resolver o problema. Quero ativar o dominio gratis conforme foi oferecido no plano e o estorno do dominio pago a parte que foi cancelado.

24/11/2023 às 17:08

Olá Gabriel,

Conforme nosso contato privado, ficamos felizes em conseguir esclarecer todos os detalhes da situação.
Verificamos que o seu domínio foi ativado com sucesso após sua solicitação!

Também realizamos o reembolso do valor pago anteriormente. O reembolso pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Caso necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Consideração final

24/05/2024 às 17:08

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado