Empresa militante que nao aceita reclamação de atendimento e ameaça suspender a conta

Hostinger
Belo Horizonte - MG
29/02/2024 às 13:07

Péssima hospedagem, o plano mais caro deles não aguenta se quer 1 mil pessoas ativas no site, fui reclamar no atendimento que o site estava caindo toda hora e eles só mandam mensagens prontas e disseram que não aceitam reclamar de um atendimento feito por uma mulher, ainda me mandaram emails AMEAÇANDO SUSPENDER MINHA CONTA, já suspenderam um site, vou ter que processa-los. NÃO RECOMENDO. voltarei para a hostgator. Não caiam em papo de youtuber que indicam essa empresa, eles ganham comissão quando você se cadastra.

30/03/2024 às 00:43

Olá Leonardo,

Como provedora de serviços de hospedagem, a Hostinger tem o compromisso de adotar medidas para assegurar a segurança de nossos clientes, ao mesmo tempo em que contribui para aprimorar a experiência global na internet. Nesse sentido, implementamos sistemas anti-abuso que monitoram potenciais riscos em nossos serviços.

É importante ressaltar que a suspensão do seu domínio e o cancelamento do contrato associado foram solicitados por uma instituição de segurança autorizada, o que nos obriga a proceder com a suspensão conforme as diretrizes estabelecidas. No seu caso, o domínio de sua conta subwaysurfe.com foi suspenso, pois o nome Subway Surfers se trata de uma trademark da empresa Sybo Games. A Hostinger, como outros provedores de hospedagem na web, tem políticas que proíbem o uso de marcas registradas em seus domínios. Isso ocorre principalmente para evitar possíveis questões legais relacionadas à violação de direitos autorais e marcas registradas. Usar uma marca registrada sem permissão pode resultar em ações legais por parte do detentor dos direitos da marca, o que pode causar problemas legais para o proprietário do domínio e para a própria Hostinger. Portanto, a política visa proteger tanto os clientes quanto a empresa contra possíveis litígios e problemas legais.

Verificamos que em nosso último contato, nossa Equipe de Sucesso recebeu a seguinte resposta de sua parte - ja tive atendimentos aqui bons, de homens no caso.

A Hostinger possui uma cultura muito forte de aceitar feedback e trabalhar em cima de qualquer ponto que podemos melhorar, mas vale a pena reforçar que isso precisa ser feito respeitando os príncipios humanos. É fundamental que todos os membros de nossa equipe se sintam respeitados e valorizados, independentemente de sua identidade de gênero, raça, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal. Comentários discriminatórios não são tolerados em nossa empresa e não refletem os valores que defendemos, para garantir um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e igualitário para todos os nossos colaboradores.

Devido a esses fatores, nosso sistema agiu de maneira preventiva, resultando no bloqueio de seu domínio e no cancelamento do contrato relacionado ao mesmo. Como não foi viável continuar com seu serviço ativo, procedemos com sucesso ao reembolso para a conta que efetuou o pagamento original. A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Contamos com sua compreensão sobre o assunto, mas reforçamos que a suspensão é permanente nesse caso.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?