Empresa não cumpre o acordo de negociação

No dia 26/02 entro em contato com a atendimento, negociando valores e acordo de planos, com vencimento do atual plano para o dia 27/02. Foi acordado um prazo de 07 dias, possibilitando assim que pudesse efetuar o pagamento do novo acordo com desconto de 20%. No acordo foi confirmado que meu site não sairia do ar neste prazo de 07 dias, e eu havia informado que antes deste prazo iria fazer o devido pagamento, pois preferia fazer em pix ao invés de cartão, tendo assim condições de um melhor planejamento financeiro para mim.
No dia seguinte o SITE e E-MAILs estavam todos suspensos, entrei em contato alegaram que tinha que pagar e o acordo que fiz não valia de nada, poius já estyava suspenso.. solicitei as gravações e estava bem claro o acordo firmado.
Um descumprimento de acordo por parte da Hostinger, que para um portal poderá ter prejuízos muito superiores ao custo de renovação. Tivessem falado a verdade, acordado oq realmente é de fato o procedimento deles. Me colocaram um uma situação difícil, pois desta forma, fui OBRIGADO A RENOVAR, visto que um site/portal é prejuízo até poucas horas de inatividade, e pior transmitir a falta de confiança aos clientes.

02/03/2024 às 03:02

Olá Rodrigo,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado. Nos esforçamos para oferecer serviços de qualidade e satisfatórios para todos os nossos clientes, seu feedback é extremamente valioso nesse processo de aprimoramento contínuo.

Para proteção de seus dados, encaminhamos todos os detalhes sobre sua solicitação via e-mail, uma vez que a plataforma do ReclameAqui é pública. No momento, o seu Plano de Hospedagem já se encontra ativo e renovado com sucesso.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para retornar o nosso e-mail, ou para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

11/03/2024 às 11:36

Não entendi o estorno.
Tive o transtorno e prejuízo (usar crédito bancário), para efetuar o pagamento naquele momento.
Estornar o valor para que eu tenha novamente que realizar o mesmo pagamento. Só gera um transtorno maior ainda. Visto que, para efetuar o pagamento naquele momento, tive que arcar com custos maiores devido usar crédito bancário. Minha negociação que solicitei e aceito por vocês era para ter um pequeno prazo, e assim pagas a vista PIx e não cair em crédito bancário. Transtorno já causado, e agora terei que tratar isso novamente.

Está com problemas com Hostinger?