Enrolação, propaganda enganosa e falta de compromisso com o cliente

Hostinger
Belo Horizonte - MG
12/06/2024 às 15:32
ID: 190682031

Efetuei a compra do plano de hospedagem que vem com domínio gratuito por um ano e já tem 4 dias que meu domínio está em análise. Entrei em contato pelo chat e recebi respostas prontas que não me deram nenhuma explicação específica para tamanha demora, visto que a propaganda da Hostinger é de ter o domínio pronto em até 24 horas. Preciso de colocar o meu site no ar o mais rápido possível e confiei nos prazos que a empresa deu, mas não há comprometimento por parte da Hostinger.

16/06/2024 às 23:19

Olá Alice,

Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência recente. Nosso compromisso é garantir a qualidade dos nossos serviços e aprimorá-los constantemente, e o seu feedback nos ajuda muito a melhorar!

Verificamos sua solicitação e após a abertura de seu chamado, o seu domínio já foi ativado com sucesso pelo nosso lado. Para proteção de seus dados pessoais, encaminhamos os detalhes de sua solicitação via contato privado no e-mail informado na abertura desse chamado. Ficamos muito felizes em notar que está tudo funcionando sem problemas.

Sempre que necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado