Estão usando essa plataforma para criar um site falso com os dados da minha empresa

Hostinger
São Gotardo - MG
22/01/2024 às 17:10

Foi utilizado a plataforma da Hostinger para criar um site falso para cometer [Editado pelo Reclame Aqui]. Foram utilizados neste site o CNPJ, endereço e nome fantasia da minha loja, já realizei a denuncia atraves do portal de abuso da Hostinger porém ate o momento o site não foi removido do ar, fazendo com que mais pessoas caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] e sejam prejudicadas. Peço que o site seja removido imediatamente da plataforma! O Site é URL https://www.varejaodosmoveis.online

24/01/2024 às 17:49

Olá Sthefany, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

Assim como conversado via contato privado com a Equipe de Qualidade no dia 24/01/2024, o site em questão foi suspenso e retirado do ar.

A Hostinger preza pela segurança na internet, por isso, possuímos um canal de denúncias para casos como este. Você pode encontrar em nossa página: https://www.hostinger.com.br/denunciar-abuso.

Caso precise de maiores esclarecimentos, nossos canais oficiais de atendimento podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

25/01/2024 às 12:45

Boa Tarde !! Criaram outro site falso usando os dados da minha empresa novamente na plataforma da Hostinger. Isso é inadmissível peço que retirem o site do ar urgentemente o URL do site é https://www.varejao-dosmoveis.online

25/01/2024 às 12:59

Olá Sthefany, tudo bem?

Informamos que o novo site também já foi suspenso de nossa plataforma e já o retiramos do ar.

Caso precise de maiores esclarecimentos, seguimos à disposição através de contato privado, conforme conversamos anteriormente.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

14/04/2024 às 16:48

É um absurdo!! Criaram outro site utilizando a plataforma da Hostinger para cometer [Editado pelo Reclame Aqui]. Estão utilizando os dados da minha empresa no site. O site falso é https://varejodosmoveis.online/produto/escrivaninha-mesa-para-computador-multimoveis-brancarustic/

Está com problemas com Hostinger?