PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando entrar em contato com a equipe de vendas, porém não consigo marcar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá Pessoal,

Estou tentando entrar em contato com a equipe de vendas para uma solução personalizada para empresa que trabalho. Porém quando tento marcar diz que não tem agenda para abril, e não consigo alterar o mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 22:58

Olá Kaique, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

Conforme informado via contato privado, lhe informamos os meios de contato com a nossa equipe dedicada de vendas, para que possa tirar todas as suas dúvidas e esclarecer as questões sobre os nossos serviços.

Reforçamos que caso tenha dificuldades, nós continuamos à total disposição através do contato privado que fizemos, para que tudo seja tratado o mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade