PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Eu cancelei a renovação automática e mesmo assim me foi cobrado uma fatura

Hostinger
Porto Velho - RO
26/03/2024 às 01:34
ID: 185405869
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu cancelei a renovação automática e cobraram do meu cartão a renovação do serviço deles, e eu tentei o reembolso, mas a plataforma dificulta tudo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 16:09

Olá Hitalu, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

As cobranças foram canceladas e os valores foram reembolsados com sucesso, conforme solicitado pelo senhor.

O seu banco pede um prazo de até 14 dias úteis para que o valor fique disponível em sua conta bancária, contados a partir da data do envio. Conforme conversamos via atendimento privado, foi enviado o comprovante de estorno com os códigos de transação bancária.

Nos colocamos à disposição para caso tenha qualquer dúvida ou precise de maiores esclarecimentos. Nossos canais oficiais de atendimento podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 16:17

Bem, eles resolveram meu problema durante a madrugada, então só tenho elogios a fazer a empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade