Falta de atenção ao Cliente

Brasilândia - MS
30/03/2024 às 18:25

Suadações.
Apesar de já termos narrado nosso problema ID: 184813443
Data: 18/03/2024, Recebemos inclusive resposta inicial via e-mail (depois que eu enviei e-mail) alegando que seria tratado com a máxima atenção nosso conflito. Estamos ainda aguardando respostapara um problema muito simples e garantido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) o direito ao serviço contratado e a atualização do mesmo quando ofertado em sistema. Porém, nada foi resolvido e meus clientes que precisariam estar no plano de migração,, estão aguardando sem ao menos haver um prazo estabelecido. O que já fere ainda o CDC por não declarar o tempo de espera necessário.
Lamento, mas todas as comunicações tratadas, serão juntadas em caso de ação judicial onde estarei representando em desfavor da tão ilustre empresa que nem ao menso se preocupa em responder claramente ao cliente levando a perdas de tempo e possíveis migrações de clientes para outros Host.
Espero confiante que nas próximas 48h comerciais, não seja dado solução evitando assim novo desgaste.

03/04/2024 às 22:59

Olá Gutemberg, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

Conforme tratamos via atendimento privado, o seu plano já se encontra atualizado para a hospedagem superior conforme nos solicitou, e as informações já estão disponíveis em seu painel de controle.

Esta situação também foi tratada na reclamação de ID 184813443, conforme mencionou neste chamado.

Caso precise de maiores esclarecimentos, a nossa equipe segue à total disposição através de nossos canais oficiais de atendimento e pelo atendimento via chat, conforme também já conversamos anteriormente.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

08/05/2024 às 14:42

Mantenho minha confiança na empresa apesar dos conflitos, mas entendo a necessidade de comunicação entre as partes.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado