Falta de profissionalismo e coerência com afiliado

Hostinger
Contagem - MG
24/10/2023 às 17:50

Faz dois anos que sou afiliada da empresa, divulgo meu link para todos meus clientes porque confio nos serviços da Hostinger. Porém, recentemente eles estão se mostrando pouco profissionais comigo, não é a primeira vez que não pagam a minha comissão, ultimamente sempre tenho que entrar em contato por e-mail e solicitar que seja feita manualmente, e dessa vez, estão dizendo que não irá fazer isso mais, e para piorar, colocam a culpa em mim, sendo que de 3 vendas realizadas, 1 caiu e as outras 2 não (todas foram feitas na mesma semana e com o mesmo link). O suporte por e-mail é realizado por uma funcionária que não tem vontade de resolver problemas. Trabalho e conto com essas indicações, não recebê-las e não ser coerente com o que estão alegando é algo bem serio. Espero respostas!

10/11/2023 às 17:04

Olá Iara,

Verificamos que existem duas solicitações sobre o mesmo assunto, de ID 174631211 e 174971397.

Nossa equipe de afiliados verificou que as comissões das compras mencionadas não contaram, pois o link incorreto foi usado para a aquisição do plano. O link que precisa ser enviado para funcionar é o link puro de afiliado, por exemplo: https://www.hostg.xyz/aff_c?offer_id=XXX&aff_id=XXXXX.

Porém, o plano foi adicionado no carrinho pelo seu lado e o link do carrinho foi compartilhado com o cliente final. Isso vai contra as regras e termos do programa, uma vez que o IP do afiliado é igual ao IP do comprador. Isso também ocasionou a suspensão da sua conta no nosso programa de parceria de afiliados.

Entramos em contato privado para explicar todos os detalhes, e contamos com sua compreensão sobre esse assunto.

Caso tenha qualquer dúvida adicional, estamos à disposição pelo e-mail de suporte de afiliados.
Lembrando que sua solicitação também já foi atendida pela reclamação de ID 174971397.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

16/11/2023 às 10:42

O que não foi dito na resposta acima é que a situação já tinha ocorrido pelo menos 2 vezes e NINGUÉM nos informou que o que estávamos fazendo era errado, sendo que vocês inseriam manualmente para mim, e agora não vão inserir porque vai contra as regras de afiliado. Se fiz errado 2 vezes porque nenhuma delas a equipe me informou para que eu não fizesse outra vez?! Perdi 2 comissões altíssimas por falta de comunicação e profissionalismo da equipe.
E para piorar, entraram em contato comigo por WhatsApp, assumindo que a culpa foi da equipe por não informar... resumindo, fiquei no prejuízo e a Hostinger continuou com o que ela vendeu. Continuo decepcionada com os serviços!

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado