Hostinger alega que domínio que comprei na Godaddy é domínio de 1 ano https://******* gratuito que deveriam ter me dado

Hostinger
Belo Horizonte - MG
06/05/2024 às 09:58

Eu comprei 4 anos de hospedagem com a Hostinger e eu deveria ter ganho um domínio https://******* por 1 ano da Hostinger e nunca ganhei, apontei a falha na prestação do serviço e os atendentes horríveis da Hostinger não resolvem, tem preguiça de ler ou é [Editado pelo Reclame Aqui].

Vejam o absurdo que disseram, até dei gargalhadas da cara de pau.
A Hostinger está alegando que o domínio .online que "eu escolhi" já foi o domínio de 1 ano https://*******, primeiro que ele não é https://*******, é .online, segundo que o domínio que mencionam eu comprei na Godaddy, então o domínio que eu paguei por ele é o domínio de 1 ano gratuito https://******* da Hostinger?

é como se eu comprasse um carro Fiat , Mas a chevrolet tinha que me dar um carro, e então a chevrolet diz que não vai me dar meu carro, pois eu já tenho um Fiat, o que uma coisa tem a ver com a outra?

Então a hostinger alega que o domínio ca***https://******* que comprei na Godaddy é o domínio de 1 ano https://******* sem custo que a Hostinger deveriam e dar?

Que [Editado pelo Reclame Aqui] é esse?

12/05/2024 às 23:53

Olá Angelo,

Verificamos que já existe outra reclamação em aberto conosco com ID 186601897. Conforme informado anteriormente:

Tentamos entrar em contato pelos nossos canais de atendimento oficiais no e-mail titular da conta, mas infelizmente não recebemos um retorno de sua parte. Por isso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre sua solicitação por aqui.

Em relação a seu pedido de desconto, entendemos a sua busca por valores maiores e gostaríamos de explicar nosso posicionamento sobre isso. O desconto inicial de cerca de 50% foi uma oferta promocional cuidadosamente elaborada para incentivar novos clientes, como você, a iniciar seus projetos conosco. Sabemos que começar um novo empreendimento pode ser desafiador, e queríamos facilitar esse processo para você. No entanto, é importante destacar que o mercado de hospedagem web é dinâmico e está sujeito a mudanças constantes. Assim como qualquer outra empresa e serviço, a Hostinger também enfrenta aumentos nos custos operacionais e de infraestrutura. Esses custos incluem manutenção de servidores, atualizações de segurança, suporte técnico e muito mais.

Embora entendamos seu desejo por descontos adicionais, precisamos equilibrar isso com nossa capacidade de fornecer serviços de alta qualidade e sustentáveis a longo prazo. Manter preços justos e competitivos é essencial para nós, pois queremos garantir que todos os nossos clientes recebam o melhor valor possível pelo seu investimento. Vale reforçar, também, que o valor de nossos planos de hospedagem não altera com a quantidade de utilização pelo lado do usuário, uma vez que o preço de operação também não se altera pelo nosso lado.

De qualquer forma, como mencionado anteriormente, entramos em contato privado com ofertas que conseguimos oferecer atualmente. Infelizmente, não recebemos um retorno do seu lado, o que impediu que a negociação de valores ocorra. Vale lembrar que também possuímos outros Planos de Hospedagem com um valor menor, caso tenha interesse - o downgrade pode ser feito com nossa Equipe de Sucesso.

Em relação a sua solicitação com o domínio em questão, verificamos que o painel de sua conta de hospedagem mostrava o mesmo como resgatado de graça com os detalhes repassados na solicitação anterior de ID 186601897, mas após seu retorno em nossos canais de contato oficiais, foi possível verificar detalhes adicionais e realizar a adição de seu domínio gratuito pela sua conta.

Sendo assim, se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado