Hostinger com Instabilidade e Sem Suporte

Hostinger
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2024 às 17:54

Eu estou com problemas no Servidor VPS desde que contratei, e o que mais me irrita e o painel de controle que eu não consigo acessar. Ai jogam a responsabilidade para o cliente dizendo que é problema de cache do meu navegador. Enfim agora eu quero cancelar e pedir reembolso e até agora ninguem me responde

28/04/2024 às 00:21

Olá Flávio,

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Em relação a sua solicitação, verificamos que, em sua última conversa com o suporte, a Equipe de Sucesso repassou algumas possibilidades pela falha de login com o erro senha incorreta - como a Hostinger não possui acesso a sua senha registrada por questões de segurança, o suporte repassou alguns procedimentos que poderiam te auxiliar, uma vez que nos informou que a senha estava correta - uma delas foi o procedimento de limpeza de cache.

No momento de sua solicitação, não existia nenhum downtime ativo de nosso hPanel, além de verificarmos que não houveram relatos adicionais de outros clientes que não conseguiam realizar o acesso - por isso, os procedimentos para correções locais foram repassados. Nossa Equipe de Sucesso está sempre disponível para te ajudar, por mais que sua solicitação não esteja relacionada aos nossos servidores ou painel diretamente, e por isso, tentamos te auxiliar da melhor forma possível realizando o troubleshooting de possíveis problemas locais.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

14/05/2024 às 14:13

As vezes, a burocracia de empresas muito grande, inviabiliza o bom atendimento a clientes pequenos;

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado