Hostinger [Editado pelo Reclame Aqui] Na Cara Dura

Durante anos fui cliente da Hostinger, de uns 3 anos para cá, a empresa parece ter encerrado suas atividades com serviços atrelados ao WHM/CPanel.
Removeram o plano que estava pagando sem aviso prévio, quando fui abrir chamado por conta de um erro decorrente de falta de atualização, fui pego de surpresa que o "PLANO QUE EU PAGAVA NÃO EXISITIA MAIS".
Ou seja, estava a pagar um plano sem suporte de atualização, mas não para por aí..

Então fui informado que poderia ficar com o serviço ativo, ou migrar para uma das novas plataformas deles, o que eles esqueceram é que o contrato não contemplava isso, contratei um serviço de Cpanel e era nele que desejava continuar.

Então como percebi que estaria pagando 230,00 por um serviço sem o devido suporte, resolvi diminuir o plano e migrei para um serviço de 130G de espaço.

Eles não aguentaram muito tempo e simplesmente removeram meu espaço, me deixando com apenas 60G, fazendo com que meus clientes tivessem os emails travados me FORÇANDO a SAIR. Mesmo estando sempre em dias por mais de 5 anos. Uma falta de respeito tremenda.

Estou organizando a migração, mas, uma falta de respeito dessa não poderia passar em branco.
Fora que o suporte é de atendentes que não tem a mínima capacidade de resolver nada, apenas ler tutorias e repassar.

Verdadeiro Lixo de Serviço

23/06/2024 às 00:58

Olá Erismar,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado. Nos esforçamos para oferecer serviços de qualidade e satisfatórios para todos os nossos clientes, seu feedback é extremamente valioso nesse processo de aprimoramento contínuo.

Para proteção de seus dados, encaminhamos os detalhes de sua solicitação via e-mail titular de sua conta Hostinger. De acordo com o contato mais recente, checamos internamente os limites do plano Cpanel e identificamos que eles sempre foram de 130GB, não houve uma alteração recente nesse valor - também checamos que possuia um plano de hospedagem hPanel Business que de fato tinha o limite de 200Gb de armazenamento.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente pelo e-mail enviado para sua caixa de entrada, ou para falar com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

26/06/2024 às 15:10

A empresa simplesmente liberou um espaço para o servidor voltar a funcionar, sendo que, se não tivessem me tirado o espaço, não teria ocorrido problema. Porem, o WHM ficou desatualizado e com vários erros, o que me fez de forma obrigatória, mudar de serviço para ter os recursos funcionando.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado