Hostinger removendo meu site do ar sem comunicação

Hostinger
São José dos Campos - SP
24/11/2023 às 07:30

A Hostinger removeu meu blog de promoções bem no período da Black Friday, época onde eu mais faturo com ele.

Seu site https://******* hospedado no seu plano de Premium Web Hosting foi suspenso pelo seguinte motivo: Abuse.

Ao entrar em contato, me passaram uma URL do Submarino referente a Black Friday de 2018, é claro que as promoções postadas naquela data não valem mais, inclusive existe um comunicado em todas as páginas do meu blog sobre isso.

De qualquer forma não vi problema em remover todos os posts do Submarino/Americanas/Shoptime e Sou Barato do meu blog, porém hoje, aconteceu novamente (24/11).

Meu blog foi retirado do ar sem a hostinger me comunicar qual seria a violação, me forçando a entrar em contato e perder o meu tempo e o deles.

Não seria mais fácil na hora de enviar o e-mail com o motivo, já trazer qual é o real problema? E facilitar pro cliente? Eu sou cliente de vocês, o Submarino não!

O cliente precisa ser comunicado de maneira clara! É preciso ter facilmente o caminho que devo seguir para conseguir as informações!

Preciso que voltem meu blog no ar para que eu possa migrar para outro serviço de hospedagem, ao tentar entrar em contato hoje pela manhã (Quando o blog foi removido), não consegui um atendimento com uma pessoa real.

24/11/2023 às 17:14

Olá Lucas,

Verificamos que a suspensão de seus serviços foi realizada devido a uma solicitação legal da marca registrada utilizada no site em questão pela URL black-friday-iphones-no-submarino. A empresa responsável por essa marca pode solicitar a remoção de qualquer conteúdo que faça uso da mesma.

Entendemos a importância do seu projeto e sempre estaremos à disposição para te ajudar com o que for necessário - porém, se os donos da propriedade intelectual ou responsáveis pela segurança da mesma nos informam que o site deve ser suspenso, temos que seguir a solicitação devido às regulamentações vigentes, principalmente se não existe documentação que prove a permissão dada pela marca de forma clara, assim ocasionando a suspensão do contrato.

Te encaminhamos todos os detalhes via e-mail e chat ao vivo para proteção dos dados envolvidos, e contamos com sua compreensão sobre essa situação.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

24/11/2023 às 17:55

Poderiam melhorar as comunicações com o cliente, hoje o processo é falho.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado