Hostinger Uma decepção Não entrem.

Caros amigos e Público de Afiliados do Brasil.
Ao recomendo esta Empresa, porque desde 27/11/2023 quando comprei a afiliação R$194,29 + R$59,00 Do domínio, não consegui Usar nada.
Trava e em todos os botões que clico, leva para só comprar alguma coisa.
Pedi cancelamento, uma semana após a compra e os atende tes que foram hospitaleiros, não conseguiram identificar o problema.
Hoje pedi CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE TUDO QUE PAGUEI, e para minha surpresa, falando com Sra DARA, .me afirmou que teria de ser pelo e-mail cadastrado com eles, já enviei os três e-mails que tenho e não aceitaram.
Uma decepção.
O YouTube também tem culpa nisso pois Permite, que Afiliados induzam o teu público a adquirir produtos com promessas AGRESSIVAS na página (como: tudo vai ser muito Fácil)
Monte teu SITE em 1 hora, e assim segue.
Na Hora de devolver o Valor da [Editado pelo Reclame Aqui], ficam pondo obstáculos.
CUIDADO COM A HOSTINGER.
Cuidado com Promotores de Markting Digital.
Meu advogado pediu, um tempo para Agir, vamos aguardar.
Ah, agradeço o RA, por esta oportunidade.

26/01/2024 às 17:27

Olá Josué, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

Conforme conversamos via atendimento privado no dia 26/01/2024, o senhor solicitou o reembolso e cancelamento do seu plano de hospedagem e domínio, e os mesmos foram emitidos. Neste mesmo atendimento, foi enviado o comprovante de estorno.

Nós continuamos nos falando para continuarmos a tratar de outras dúvidas, por isso, caso precise de maiores esclarecimentos, estaremos à total disposição por lá!

Matheus
Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

30/01/2024 às 13:54

Os Atendentes foram Prestativos e Peciram para A Admi9Me Rembolsarem o que foi feito depois de 28 dias.
Só falta o Reembolso do Valor do Dominio Comprado $59,00.
O valor da Hospedagem já Recebemos.
Gratos até aqui.

Está com problemas com Hostinger?