Me deram um IP [Editado pelo Reclame Aqui] para o meu site

Hostinger
Brasília - DF
17/02/2024 às 16:18

Olá, comprei um dominio e hospedagem na hostinger para o site https://******* porem o mesmo foi fornecido um IP [Editado pelo Reclame Aqui] Phishing, já entrei em contato com o suporte por 3x e não resolveram, meu antivirus no PC MalwareBytes, e o antivirus web https://******* não para de detectar IP [Editado pelo Reclame Aqui], já tem 2 semanas que o site não tem nenhum arquivo , já removi tudo e continua, no meu PC o malwarebytes não deixa nem abrir o site, entrei em contato com o https://******* eles me informaram para entrar em contato com um email relacionado a IP [Editado pelo Reclame Aqui]( *******), entro em contato com esse email ja faz 4 dias e não respondem, e fico com meu site nessa situação sendo acusado por antivirus, quem é que vai confiar em um site que nem abre pra quem tem o malwarebytes instalado? me forneça um IP sem restrição,

08/04/2024 às 00:05

Olá Charles, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Gostaríamos de abordar cada ponto mencionado em sua reclamação e fornecer esclarecimentos detalhados sobre o assunto.

Após uma investigação detalhada com o nosso time técnico, verificamos que o proprietário anterior do domínio hospedadou malware no site. Isso é o motivo de ferramentas externas detectarem problemas no seu domínio.

Como não existem arquivos maliciosos em sua hospedagem atualmente, agora que é o novo proprietário do domínio, é preciso que faça uma solicitação diretamente com estas plataformas em questão, para que removam todas as detecções de falsos positivos do seu IP.

A Hostinger, como empresa de hospedagem, não consegie aferir resultado de ferramentas externas, afinal nós não temos qualquer tipo de vínculo ou acesso aos seus sistemas. Nesse caso, sugerimos que entre em contato com o Malwarebytes, que é a plataforma que mencionou que está fazendo testes de falsos positivos em seu domínio, para verificar o motivo e solicitar a remoção.

Além disso, vale lembrar que essas ferramentas scaneiam apenas o website, e não o nosso servidor. Eles não conseguem aferir se um IP nosso é malicioso ou não, pois eles não possuem privilégios para scanear o nosso servidor, pois caso tentassem seriam bloqueados.

A nossa equipe entrou em contato com o senhor, para lhe instruir de como entrar em contato com essas plataformas e fazer a solicitação de remoção destas listas de bloqueios que eles colocaram o seu domínio. No entanto, é de inteira responsabilidade do cliente que faça essa solicitação, afinal nós não temos os acessos e vínculos para realizar tal procedimento.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de maiores esclarecimentos, reforçamos que nós seguimos à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado