MUITOS PROBLEMAS

Bom, já tem alguns anos que estou nessa hostinger e já vem meses que estou tendo problemas, o site fica no ar, com algum tempo o site sai do ar, o cliente reclama , eu entro em contato com o suporte e sempre arrumam alguma desculpa, isso já tem acontecido muitas vezes. Estou realmente sem saber o que fazer . Já reclamarei no suporte dezenas de vezes, e sempre acontece a mesma coisa . Por gentileza alguém que souber uma hospedagem que tenha responsabilidade e respeito ao cliente me indique por favor! Entrarei judicialmente contra a empresa. Pois de acordo com o código do consumidor caso a empresa não resolva em 30 dias eu terei de ser reembolsado, porém , nem mesmo o reembolso seria capaz de ressarcir os danos que já tive com essa empresa fajuta que se entitula a melhor solução em hospedagem

10/11/2023 às 23:10

Olá Bruno, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito por todo o transtorno gerado por esta situação, nós já coletamos o seu feedback e estamos constantemente trabalhando para que a sua experiência conosco possa ser a melhor possível.

Conforme informado pela nossa Equipe de Sucesso do Cliente, os seus sites apresentaram problemas devido a contaminação por Malware. Para um melhor entendimento, vamos explicar detalhadamente o que isso significa.

O Malware é um termo para qualquer software malicioso que é criado com a intenção de prejudicar um sistema, [Editado pelo Reclame Aqui] dados ou causar danos em sites ou emails. Assim que o Malware infectou seu sistema, ele pode se espalhar rapidamente, afetando não só sua capacidade de enviar e-mails, mas também comprometendo a segurança dos dados em seu e-mail e de sua hospedagem como um todo.

Um Malware pode infectar um site através de várias vulnerabilidades de segurança. Algumas das maneiras mais comuns incluem:

Scripts Vulneráveis: Se o site utiliza scripts desatualizados, plugins ou temas, eles podem conter vulnerabilidades que os hackers exploram para injetar malware.

Senhas Fracas: Senhas fáceis de adivinhar ou senhas que não foram alteradas regularmente são um convite para invasões. Hackers podem usar técnicas de força bruta para quebrar senhas fracas.

Falta de Atualizações: CMSs (como WordPress, Joomla, etc.) e suas extensões regularmente lançam atualizações de segurança para corrigir falhas conhecidas. Sites desatualizados são mais vulneráveis a ataques.

Conteúdo de Terceiros: Se o site incorpora conteúdo de terceiros, como anúncios ou widgets, esses elementos podem ser comprometidos e usados para disseminar malware.

Reforçamos que todas estas práticas são de inteira responsabilidade do usuário, portanto, é crucial que os proprietários de sites mantenham boas rotinas de segurança. Isso inclui manter todas as plataformas e plugins atualizados, usar senhas fortes e únicas, e evitar o conteúdo de fontes não confiáveis. Ao seguir essas práticas de segurança, os proprietários de sites podem reduzir significativamente o risco de malware e manter seus sites e hospedagem seguros.

Assim como conversamos através de contato privado no dia 09/11, nós conseguimos chegar em um acordo e os seus sites serão restaurados pelo seu lado, para garantir que essa contaminação seja eliminada e o serviço possa ser restabelecido.

Caso precise de maiores esclarecimentos, nossa equipe segue à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

05/12/2023 às 10:17

Entraram em contato comigo como forma de tentar reaver todos os meus problemas me ofereceram um serviço de remoção de vírus, que na verdade uma hospedagem dessa nem deveria ter abertura pra esse tipo de infecção. E me ofereceram na teoria 1 ano extra de hospedagem. Na prática continua a cobrança no meu plano. Caso eu não pague eles apagam todos os dados dos sites dos meus clientes . Significa anos de trabalho jogado no lixo. Pelo jeito terei mesmo que representar judicialmente contra empresa . Descaso . Pedi respostas tem dias e nada

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado