Não consigo logar na hostinger há uma semana por problemas na plataforma

Hostinger
Sorocaba - SP
16/06/2024 às 10:08
ID: 190913281

Olá!Estou tentando fazer login com meu email e senha de sempre. Mas aparece a msg anexa. Então, clico em "esqueci minha senha" para recuperar o acesso via email, mas não recebo nenhum email. Não está em spam, não está nas pastas, não está mesmo, eu não estou recebendo. Desde o dia 10 estou tentando logar e há esse erro.Não consigo ajuda no suporte pq não estou logada.E eu já tentei contato com vocês pelo "denunciar abuso" e não foi respondida desde então. Me respondam por gentileza, preciso logar em minha conta (até para poder fazer o pagto).
grata

23/06/2024 às 01:01

Olá Ariane,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Ficamos felizes em notar que sua solicitação já foi resolvida com sucesso! Verificamos que entrou em contato com nossa Equipe de Sucesso no dia 16/06/2024, onde confirmou o e-mail que estava em sua conta, nos informando que havia esquecido que havia trocado o mesmo. Como estava utilizando um e-mail antigo, o login não era bem-sucedido.

Em relação ao suporte online, recomendamos que entre em contato conosco diretamente pelos canais oficiais através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos chamar pelo e-mail support@hostinger.com.br. O canal de denunciar abuso serve apenas para reportar sites hospedados com a Hostinger que violam os nossos Termos de Serviços.

Nossa Equipe de Sucesso está disponível 24/7 para te ajudar pelos canais mencionados anteriormente, conte sempre conosco!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado