não consigo reembolso

Hostinger
Campinas - SP
29/11/2023 às 12:55

Fizeram duas cobranças de R$ 359,88 por duas hospedagens wordpress. Não foi o que contratei inicialmente, e não consigo no painel de controle solicitar o reembolso.

01/12/2023 às 17:11

Olá Manoel,

Ficamos felizes em notar que o seu reembolso foi realizado com sucesso! Entramos em contato e compartilhamos o comprovante de transferência feito pelo nosso lado.

O reembolso pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

É importante notar que somente uma cobrança ocorreu com sua Instituição Financeira - a primeira fatura se trata apenas de uma reserva que ocorreu antes da renovação que aparece apenas no seu painel de controle, e não foi cobrada de nenhum método de pagamento. De qualquer forma, se notar alguma cobrança adicional pelo seu banco, estamos à disposição para te ajudar!

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos contatar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado