NÃO EXISTE SUPORTE AO CLIENTE

Hostinger
Curitiba - PR
01/12/2023 às 09:52

Eu tenho um site (recapagensnovaera.com.br) que estava hospedado no plano simples de um mês (single web hosting). Ele expirou. Eu comprei um plano business anual, e estou querendo fazer uma migração interna deste site para o plano novo. Acontece que não existe essa opção no site de vocês, e simplesmente NÃO EXISTE SUPORTE AO CLIENTE. Tento falar com um especialista, mas não existem meios. O suporte do site da hostinger consiste em uma IA horrível, que mente dizendo que está encaminhando para um especialista. Após 1hora aguardando, NADA acontece.

07/12/2023 às 15:43

Olá Luciano, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que conseguiu entrar em contato com a nossa Equipe de Sucesso do Cliente e que já está resolvendo as questões mencionadas.

Seu feedback é de extrema importância, por isso agradecemos o fato de ter trazido o caso até nós, para que possamos cada vez mais melhorar sua experiência conosco.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos contatar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

14/12/2023 às 20:42

Me atenderam cordialmente e resolveram meu problema por email. Parabéns. Só falta melhorar a IA de suporte do site. Obrigado

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado