Não querem cancelar cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Em junho 2023 solicitei cancelamento do domínio da hostinger.
Minha fatura do cartão de crédito com final 4406 que está para fechar dia 03/03/24 consta uma cobrança da Hostinger de R$ 59,99, sendo que eu não utilizo mais esse domínio a meses.
Entrei em contato com eles por e-mail e pelo Chat com Guilherme hoje 24/02/24 e o mesmo falou que o pagamento é referente à uma renovação automática do domínio que não é reembolsável. Eu não sou obrigada a pagar algo que não estou usando e não vou usar.
Quero que seja estornado do meu cartão de crédito.
Segue prints do valor cobrado e conversa com atendente Guilherme.

27/02/2024 às 15:02

Olá Elizângela,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Ficamos felizes em notar que o seu reembolso já foi realizado com sucesso! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

03/03/2024 às 23:56

Meu problema com a Hostinger só foi resolvido porque entrei em contato com o Reclame Aqui.

Está com problemas com Hostinger?