Pagamento automatico de dominio

No dia 15/01/2024 recebi uma cobrança de 200,98 R$ no cartão, uma compra automática.

Eu não autorizei essa compra, eles falaram que já aviam avisado dessa cobrança, eu não vi até por que chegam mensagens toda ora de no e-mail .

Se veio essa mensagem de renovação, eu não eu vi, isso pra mim foi uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por um domínio que já fazia 1 ano que eu nem uso mais.

Assim que me deparei com a situação de renovação automática, eu fiu, domínio por domínio, tirando todas as renovações automáticas de cada domínio.

Eu só quero que eles me ressarcir o valor que me cobraram.

17/01/2024 às 16:09

Oi, Fabio, tudo bem?

Ficamos felizes em notar que a sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 15 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Caso tenha mais alguma dúvida, conte conosco! Estamos sempre disponíveis nos canais oficiais para te atender. Você pode encontrá-los aqui: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

17/01/2024 às 16:29

Obrigado Hostinger por resolver o meu problema da melhor maneira possível!

Obrigado por fazer o externo de uma compra feita do meu cartão sem o meu consentimento.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado