Pagamentos de hospedagem e domínio feitos via PIX, e até agora, nada de funcionar.

Efetuei o pagamento do meu plano de hospedagem e aquisição de domínio via PIX, e, até o presente momento, o serviço ainda não foi ativado. Infelizmente, a falta de um canal de contato telefônico para tratar dessas questões é bastante frustrante. O valor já foi debitado de minha conta há algum tempo, mas o serviço ainda não foi prestado - uma situação inaceitável.

Além disso, percebi que esse problema não é exclusivo meu, pois encontrei queixas semelhantes no site Reclameaqui. Estou aguardando uma solução da empresa para essa questão.

05/03/2024 às 23:26

Olá Flavio,

Verificamos sua solicitação e notamos que os comprovantes encaminhados pelo seu lado em anexo da reclamação no ReclameAqui e para nossa Equipe de Sucesso do Cliente tratam-se de comprovantes de agendamento para o dia 29 de fevereiro. No mesmo documento enviado, abaixo da data agendada, também está informando que: Este comprovante não é garantia de pagamento. No dia agendado, confira se a transferência foi feita.

Sendo assim, não foi possível ativar o seu serviço, uma vez que o pagamento não foi efetuado de fato em tempo hábil após a aquisição do mesmo pelo nosso site. Para que o serviço seja ativado, o ideal é realizar o pagamento no mesmo momento em que o boleto foi gerado. Após 3 dias sem receber o valor, o boleto é cancelado e qualquer pagamento feito depois desse período é devolvido automaticamente para sua Instituição Financeira.

Como seu pagamento foi agendado para 5 dias após a fatura ser gerada, ela já estava inválida no momento em que o pagamento foi enviado, e o sistema automaticamente fez a devolução do valor para seu banco. Isso pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?