Painel inacessível à 15 dias

Hostinger
Caldas Novas - GO
18/06/2024 às 10:59
ID: 191058651

Contratei uma VPS da Hostinger para migrar de outro servidor para essa nova VPS, porém como eles não entregam a licença do Painel Cpanel na compra principal adiquiri uma licença pelo próprio HPanel da Hostinger no dia 03 de Junho.

Quando tentei acessar o meu painel, o mesmo retornou que a licença já tinha sido usada em "muitas máquinas" e eu não tive mais acesso ao painel do WHM/Cpanel.

Entrei em contato com a Hostinger várias vezes e eles abriram 2 tickets e fecharam os dois dizendo que já estava resolvido porém o problema volta e perco o acesso.

No último ticket, como a VPS estava inacessível, instalei o Plesk(Outro Painel) na VPS para realizar alguns testes pois precisava alterar algumas coisas nos sites e serviços que tenho, e o ticket então foi fechado alegando que "você não está com o Cpanel Instalado, e por isso não conseguimos concluir o ticket e vamos encerra-lo", e isso foi feito às 5 da manhã onde nenhum atendente entrou em contato comigo para saber se eu queria prosseguir com o ticket e simplesmente fecharam.

Um detalhe à ressaltar é que a licença que me foi vendida é inválida e não é necessario o Painel estar instalado na Hostinger para que eles resolvam o problema que tem como resolução me entregar uma licença válida.

Quero ser reembolsado pelos dias que estou pagando pelo serviço e não utilizei por conta de problemas no próprio serviço que me impossibilitaram de usar o mesmo.

28/06/2024 às 17:06

Olá Dannilo,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Estamos prontos para ajudar com qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Ficamos felizes em notar que tudo já está resolvido agora!

Para proteção de seus dados, encaminhamos todos os detalhes via e-mail para o endereço registrado em sua conta Hostinger. Se ainda necessário, sinta-se à vontade para responder nosso e-mail ou entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

01/07/2024 às 15:51

A empresa se posicionou de forma positiva resolvendo o problema e me proponto uma melhor condição para cobrir o tempo de serviço parado.

Obrigado pela resolução justa e acertiva pela equipe da Hostinger.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado