Perdi o acesso ao painel de edição do site, e-mails e domínios e não consigo resetar a senha

Hostinger
13/06/2024 às 11:22
ID: 190734131

Há mais de três meses, venho tentando acessar meu painel de controle de hospedagem de site, e-mails e domínios da minha empresa e não consigo. Já preenchi formulários de reset de senha, já tentei links para novas senhas e nada resolve. Estou sem acesso ao meu plano e preciso colocar o novo site da minha empresa no ar e não consigo. Preciso URGENTEMENTE que o suporte técnico resolva esse problema. O domínio da empresa é https://******* Obrigado, Denis

23/06/2024 às 00:58

Olá Denis,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Recebemos sua solicitação e agimos rapidamente, priorizando-a para nossa Equipe de Recuperação de Contas. Ficamos felizes em notar que você agora pode acessar sua conta sem problemas!

É importante notar que os dados enviados para a recuperação de contas precisam passar por uma análise antes de serem aprovados, esse procedimento precisa ser feito com a maior segurança possível, uma vez que apenas quem pode ter acesso à recuperação de contas é o titular da mesma. Sendo assim, é sempre importante preencher o formulário solicitado com as informações corretas, para proteção de seus dados e confirmação de todos os detalhes, tudo bem?

Infelizmente, é comum que senhas e endereços de e-mails sejam vazados e vendidos de forma ilegal na internet, e por isso, é nossa obrigação garantir que somente o dono da conta consiga realizar alterações nos dados pessoais dela. A Hostinger não solicita dados como CPF ou RG para criação de conta, por realizar negócios em vários países. O titular da conta Hostinger em questão é a pessoa responsável pelo pagamento das faturas de contratação e renovação dos serviços de dentro dessa conta.

Verificamos que em sua situação específica, infelizmente não houve um retorno de seu lado após o preenchimento do formulário de recuperação de contas, informando que já havia enviado os documentos solicitados - solicitamos isso desde o nosso primeiro contato em relação à recuperação de sua conta. Após sua solicitação pública, encaminhamos o formulário novamente, e após um dia, realizamos um novo contato onde recebemos a sua confirmação.

Também implementamos códigos de backup em nosso sistema de Autenticação de Dois Fatores recentemente! Isso significa que você terá acesso a vários códigos que devem ser armazenados com segurança, funcionando como uma chave mestra caso perca o acesso ao seu aplicativo de segurança ou e-mail cadastrado.

Sendo assim, se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado