PLATAFORMA HORRIVEL, SERVIÇO NÃO PRESTADO

Hostinger
Nova Iguaçu - RJ
15/03/2024 às 13:33

Contratei o hostinger em abril de 2023 com a intenção de ter um lindo site para meu escritorio. Ocorre que, o site funcionou perfeitamente até junho de 2023, após esse periodo, ficou como se tivesse com erro, o site simplesmente não permitia fazer nada, umas letras gigantes, um erro que nunca parava, enviei email para a plataforma, nunca recebi retorno, fiz reclamação pelo site, nunca consegui a solução. Agora, proximo a data de renovar o site normalizou, consigo escrever artigos e publicar o que quero. Simplesmente voltou ao normal.

Plataforma horrível, só tornará possível usar o site após contratar para que vc perca o prazo de cancelar o serviço ou monte seu site e torne inviável mudar de empresa. E quando está prestes a vencer para que você renove com eles. Estou muito chateada com o valor que gastei, pois não foi possível explorar meu site como gostaria, já que a empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui] e não assiste o consumidor. Além disso, todas as reclamações privadas contra a plataforma não tem resposta, então, vim aqui dizer minha experiencia.

15/04/2024 às 00:58

Olá Cindy, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

Conforme conversamos via atendimento privado, o seu plano de hospedagem foi atualizado e já se encontra em pleno funcionamento.

Também recebemos o seu feedback, e gostaríamos de dizer que a nossa Equipe de Sucesso do Cliente se encontra a disposição 24/7 através do nosso chat ao vivo para lhe ajudar no que for preciso. Para acessar o chat, basta seguir os passos descritos neste link: https://support.hostinger.com/pt/articles/1583780-como-contatar-o-suporte-pelo-chat-ao-vivo

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de maiores esclarecimentos, reforçamos que nós seguimos à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado