PREJUIZO IMENSO - Estou há 2 dias sem acessar o painel de adm por erro de autenticação 2 fatores

Hostinger
Uberlândia - MG
13/06/2024 às 17:05
ID: 190766967

Preciso urgentemente de suporte para troca de e-mails para acessar o painel de administração da Hostinger. Faz 2 dias que não consigo acessar o dashboard porque não recebo o e-mail de autenticação de dois fatores, ao enviar o código, mesmo com diversas tentativas, nunca chegou nenhum e-mail em spam, lixeira ou entrada. Estou desesperado há dois dias, sem acesso aos nossos sites, preciso de uma solução. Ontem enviei 4 e-mails de suporte com a mesma solicitação mas não obtive resposta, talvez porque meu e-mail você não recebe mais nada da Hostinger. Também tentei redefinir minha senha, mas o e-mail também não chega. PRECISO URGENTE alterar meu acesso a este e-mail ******* O e-mail cujo cadastro na hostinger não funciona mais é ******* COMO PROCEDER URGENTEMENTE?

JÁ ENVIEI A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA HOJE!!

Ângelo Mazzutti
CPF*******
FONE*******

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELPPPPPPPPPPPPPPP I urgently need support for email exchange to access the Hostinger admin panel. I havent been able to access the dashboard for 2 days because I dont receive the two-factor authentication email, when sending the code, even with several attempts, no email in spam, trash or entry has ever arrived. Ive been desperate for two days, without access to our websites, I need a solution. Yesterday I sent you 4 support e-mail with the same request but I didnt get a response, maybe because my e-mail You dont get anything else from Hostinger. I also tried to reset my password, but the email doesnt arrive either. I URGENTLY NEED to change my access to this email ******* The email whose registration with hostinger is no longer working is ******* HOW TO PROCEED URGENTLY?

I HAVE ALREADY SENT THE REQUESTED DOCUMENTATION TODAYYY!!

Ângelo Mazzutti
CPF*******

03/07/2024 às 23:12

Olá Ita, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que já possui acesso a sua conta novamente!

Gostaríamos de esclarecer que existe um procedimento padrão para garantir a segurança das contas dos nossos clientes, especialmente em casos de alteração do e-mail cadastrado. Esse procedimento é necessário para proteger sua conta e garantir que somente o titular tenha acesso a ela. Quando você nos informou sobre a perda de acesso à sua conta, solicitamos que preenchesse um formulário e enviasse um comprovante de pagamento dos serviços adquiridos. Esse passo é crucial para que possamos verificar sua identidade e confirmar que você é realmente o proprietário da conta.

Ao receber sua mensagem de seguimento, pedimos que reenviasse o formulário para garantir que tínhamos todas as informações corretas para proceder com a alteração do e-mail cadastrado. Após recebermos os documentos necessários, fomos capazes de verificar sua titularidade e resolver sua solicitação. O e-mail de login foi alterado com sucesso, e você já conseguiu fazer login em sua conta novamente.

Entendemos o transtorno causado por essa situação e agradecemos sua paciência e compreensão durante o processo. Nosso objetivo é sempre garantir a segurança de suas informações e prestar o melhor serviço possível.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de maiores esclarecimentos, reforçamos que nós seguimos à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado