Problema de atendimento

Hostinger
Caxias do Sul - RS
23/03/2024 às 18:14

Venho a dias com meu acesso bloqueado no servidor sendo que tenho mais de 16 clientes com sites criados por nossa empresa fora do Ar. A empresa alega que foi feito uma solicitação de devolução em um de nossos cartões o que gerou este bloqueio. Já enviamos todos os tipos de comprovações, estamos com nossos pagamentos em dia e continuamos a mais de 4 dias se soluções com todos nossos clientes esperando pela resposta do time financeiro" de acordo com o atendimento em mais de 40 emails trocados e contato via chat sem resultado algum. Enquanto isso prejuízo diário com a perda de nossos clientes e desgaste da marca junto ao mercado. Péssima forma de resolver problemas criados por falta de comunicação e informações.

30/03/2024 às 00:50

Olá Fabio,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Ficamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida!

Verificamos que sua conta foi bloqueada devido a um pedido de chargeback. Essa é uma solicitação feita por um cliente ao emissor do cartão de crédito para contestar uma transação realizada em sua conta. O cliente, ao realizar um chargeback, alega que a compra foi [Editado pelo Reclame Aqui] ou não autorizada.

Esse processo pode prejudicar uma empresa, especialmente se ocorrerem muitos chargebacks. Isso porque, quando um chargeback é concedido, o valor da transação é estornado ao cliente e a empresa pode incorrer em taxas adicionais por parte do banco ou do processador de pagamentos. Além disso, um alto número de chargebacks pode afetar a reputação da empresa junto aos bancos e processadores de pagamentos, dificultando o acesso a serviços financeiros.

Para proteção da reputação da empresa neste sentido, e garantia que o cliente utilizou um cartão de crédito que é de fato o titular ou tem a autorização deste para a utilização, a conta que realiza o pedido de chargeback é bloqueada até que comprovado que o cartão é de fato dele, e qual foi o motivo do chargeback.

Vale ressaltar que esse procedimento foi realizado de forma preventiva com o bloqueio da conta por suspeitas de [Editado pelo Reclame Aqui] e de risco. Além disso, o procedimento de chargeback explicado acima também gera perda financeira para a Hostinger e seus parceiros, justificando a suspensão de forma preventiva.

Para esclarecer todos os detalhes, encaminhamos um e-mail para o titular da conta. Qualquer dúvida adicional, sinta-se a vontade para nos contatar por lá ou por nossos canais de atendimento oficiais disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

07/04/2024 às 22:17

Palhativa

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado