Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas com dois fatores.

Hostinger
Teófilo Otoni - MG
17/06/2024 às 19:55
ID: 191019705
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou muito chateado com a empresa, o que me levou a fazer esta reclamação. Tenho um domínio com eles e não consigo acessar minha conta devido aos problemas com a autenticação de dois fatores. Lembro que, por volta de fevereiro de 2023, comprei uma hospedagem e ganhei um domínio. Enfim, a hospedagem venceu e eu renovei apenas o domínio. Nesse meio tempo, meu celular quebrou e tive que resetá-lo, perdendo a autenticação de dois fatores.

Agora que o problema começou, os meios de comunicação da Hostinger são péssimos. Pelo que parece, não há um atendente humano disponível. Muitas das mensagens estão apenas em inglês e os e-mails de contato não resolvem nada diretamente, apenas redirecionam para outros sites sem solucionar o problema.

Não sei qual meio de pagamento utilizei, tenho quase certeza de que o cartão era Mastercard, mas não sei quando realizei a renovação, pois meu banco só fornece extratos dos últimos três meses e não aparece a compra com a mesma empresa aqui citada.

Já enviei um e-mail com meu documento em PDF extraído do site do governo, e o suporte não resolve meu problema. Já é o terceiro e-mail e ainda não obtive nenhuma solução.

Aguardo que disponham de seu tempo para tentar resolver meu problema antes de eu recorrer a um tribunal de pequenas causas.

E o site que me passam quando eu vou enviar o formulario sempre aparece; "An internal error occurred; please try again."

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado