PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problemas com Transferência de Domínio e Falta de Suporte Eficiente na Hostinger

Hostinger
Rondonópolis - MT
30/11/2023 às 12:08
ID: 177085375
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Realizei o pedido de transferência do domínio audithoriumrondonopolis.com.br para o provedor associado ao e-mail *******, onde está hospedado o site, há mais de 7 dias. Apesar de ter seguido todos os procedimentos indicados pela Hostinger e ter realizado o pagamento via PIX para essa transferência, o processo ainda não foi concluído.

    O suporte da Hostinger, em diversas ocasiões, limitou-se a pedir que eu aguardasse o prazo de 5 a 7 dias. Porém, esse período já foi ultrapassado, e o domínio ainda não foi transferido. Essa demora está prejudicando gravemente meu trabalho, pois dependo exclusivamente desse domínio para iniciar um projeto importante com uma empresa contratante, cujo prazo já expirou.

    A falta de clareza e eficiência no atendimento ao cliente e o descumprimento dos prazos estabelecidos são inaceitáveis. Espero que a Hostinger tome as providências necessárias imediatamente para resolver esta situação. Caso contrário, considerarei medidas legais para assegurar a resolução do problema e a compensação pelos prejuízos causados.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/12/2023 às 17:14

    Olá Ricardo,

    Ficamos felizes em verificar que sua solicitação foi resolvida! Entramos em contato e confirmamos a transferência do domínio para sua conta.

    Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. O prazo para transferência depende principalmente da empresa/órgão responsável pelo registro de domínios - empresas como a Hostinger atuam como revendedoras de domínios. Por possuir parceria com registradores de domínios globalmente, conseguimos revender esse serviço por um preço mais justo e acessível para nossos clientes, de qualquer forma, certos procedimentos dependem dessas empresas registradoras de domínios.

    De qualquer forma, entramos em contato e compartilhamos todos os detalhes do seu caso, além de exigir prioridade para que sua questão fosse resolvida o mais breve possível, e agora o domínio em questão já está disponível no seu painel de controle!

    É importante ressaltar que aparentemente faltam alguns apontamentos DNS em seu domínio. Se precisar, recomendamos entrar no seu hPanel na opção domínios e clicar em Redefinir registros DNS (conforme print em anexo) para garantir que tudo fique certinho e o site esteja acessível pelos nossos servidores, combinado?

    Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos contatar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

    Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

    Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

    Atenciosamente,

    Equipe de Qualidade
    Hostinger Brasil

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Hostinger?

    ReclamarContato privado
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade