Quero reembolso e cancelamento da conta URGENTE

Fiz um update do plano na black friday (p minha infelicidade) e logo depois perdi o acesso e não consegui mais entrar. Como se fosse pouco, acabei de receber fatura do cartão, fiz o plano em X e me cobram o valor integral.

Quero o reembolso e o cancelamento da minha conta URGENTE!

NÃO TEM COMO CONFIAR EM UMA EMPRESA ASSIM!!!

01/12/2023 às 17:21

Olá Elaine,

Notamos que existem duas solicitações para o mesmo assunto, com IDs 176668723 e 177203529.

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Verificamos que as tentativas de login realizadas anteriormente para conta com e-mail ckr****n***a@ho****ail.com não foram sucedidas pois os detalhes para login estavam incorretos, conforme a captura de tela do erro anexada, com a mensagem - Parece que os detalhes que você inseriu não estão corretos.

Por questões de segurança, não é possível realizar o login com o e-mail e ou senhas incorretas. É importante notar, também, que a Hostinger é uma empresa que presta serviço em vários países - por isso, deve também verificar se está fazendo o login no revendedor correto. Nesse caso, recomendamos que:

Verifique se a URL de login é https://www.hostinger.com.br/cpanel-login;
Confira o e-mail inserido na página de login e verifique se o mesmo está correto, sem nenhum erro de caracteres;
Escreva sua senha no bloco de notas de seu computador pessoal, depois copie e cole no formulário de login, para garantir que ela também esteja correta.

Se ainda assim não conseguir realizar o login na conta, entre no link: https://www.hostinger.com.br/redefinir-senha e insira seu endereço de e-mail titular da conta que gostaria de recuperar a senha. Deverá receber um e-mail em até 5 minutos com um botão de redefinição, onde poderá usar por até 1 hora após a solicitação para redefinir sua senha.

Verificamos que após essas tentativas, nos confirmou que conseguiu realizar o login com sucesso em sua conta.

Sobre a questão do parcelamento, entendemos sua preocupação em relação ao parcelamento da sua compra. A Hostinger não tem controle sobre o parcelamento das transações, e o parcelamento ou a cobrança integral no cartão são processados pela bandeira do seu cartão de crédito.

A bandeira do cartão é responsável por determinar como as transações são processadas e como elas aparecem na fatura. É comum que, mesmo quando uma compra é feita de forma parcelada, a visualização na fatura pode aparecer como uma cobrança integral inicialmente, mas os valores das parcelas subsequentes são debitados nos meses seguintes.

Para confirmar os detalhes específicos sobre o parcelamento da sua compra e verificar se houve algum erro no processamento, recomendo que entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão. Eles poderão oferecer informações mais precisas sobre como a transação foi processada e esclarecer qualquer dúvida em relação às cobranças.

Reforçamos que todos os detalhes também foram compartilhados na solicitação de ID 176668723.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

02/12/2023 às 09:02

Onde está o erro do login? é muito fácil transferir a culpa para o usuário e para a bandeira do cartão, a responsabilidade é da plataforma por todos os danos causados, quando contratamos um serviço confiamos na plataforma e agora a responsabilidade e o erro do que aconteceu fica para terceiros?

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado