Reembolso cobrança

Hostinger
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 21:25
ID: 191026579

Olá! Gostaria de reembolso da transação com ID: H_11427961.

Como prossigo? O chat de vocês não realizou o reembolso.

19/06/2024 às 16:01

Olá Yuri,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos chamar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

19/06/2024 às 21:10

ótimo!

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado