Reembolso de renovação automática indesejada

Hostinger
Itapecerica da Serra - SP
26/05/2024 às 14:16

Ontem houve uma renovação automático de uma hospedagem que eu possuía junto à Hostinger. Entrei em contato com o suporte assim que notei, em resposta me disseram que não era possível solicitar o cancelamento deste tipo de serviço. Eles cobraram mais que o dobro do valor anual pago em 2023 e não desejo ter a renovação do serviço, não foi informado anteriormente o valor à ser cobrado. Não desejo continuar minha hospedagem na Hostinger e quero meu reembolso desse valor abusivo cobrado. Tenho direito à 7 dias ao cancelamento de qualquer compra, segundo a legislação brasileira, por que a Hostinger acha que pode agir diferente? Muito insatisfeita com essa empresa, achei que ela seria uma empresa séria, mas me enganei.

09/06/2024 às 23:28

Olá Camila, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida!

A cobrança em questão foi cancelada e o seu reembolso foi emitido com sucesso.

A devolução do valor pode levar até 14 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Reforçamos que a Hostinger, empresa de hospedagem, não possui qualquer tipo de vínculo ou acessos aos bancos e instituições financeiras de nossos clientes.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de maiores esclarecimentos, reforçamos que nós seguimos à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado