REEMBOLSO

Hostinger
Canoas - RS
20/03/2024 às 16:40

SOLICITEI REEMBOLSO JÁ SE PASSOU 20 DIAS E AINDA NÃO RECEBI ENTRO NO SUPORTE SÓ TEM MENSAGEM ELETRÔNICA QUE NÃO RESOLVE E SÓ MANDA EU AGUARDAR O PRAZO MAS JÁ PASSOU E ATÉ AGORA NADA COMPREI POR PIX

25/03/2024 às 00:58

Olá Bruno,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Entramos em contato pelo e-mail informado na abertura de sua solicitação, e esperamos que tudo tenha ficado claro.

De acordo com nosso contato privado, constatamos que o valor já foi enviado pela Hostinger para o seu banco nos dias 04/01/2024 e 08/03/2024 - os comprovantes de todas as transações enviadas foram encaminhadas para o seu e-mail, o que prova que o valor já foi encaminhado para sua conta do nosso lado.

Infelizmente, após o envio do valor do nosso lado, a Hostinger não possui a capacidade de verificar questões bancárias. Uma vez que não detectamos nenhum erro durante a transação para a sua conta de origem do pagamento, e os recibos confirmam que o valor foi enviado com sucesso, sugerimos que entre em contato com o suporte da sua Instituição Financeira, anexando os detalhes e documentos pertinentes, para investigar o motivo pelo qual o seu reembolso ainda não foi creditado.

Reforçamos que o valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira. O prazo para recebimento do reembolso também depende de quando sua instituição financeira irá repassar o valor para sua conta.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos chamar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

25/03/2024 às 10:20

meu problema foi resolvido

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado