Reembsolso

Hostinger
São Gonçalo - RJ
09/04/2024 às 17:31

No ano passado criei um site pela Hostinger mas desde então não tinha dado certo e nunca mais usei. Fui verificar a fatura do meu cartão e verifiquei que foi debitado o valor de R$ 200,00. Não recebi nada no meu e-mail em relação a isso e quando fui solicitar o reembolso me foi negado. Não utilizo o site nem nada na Hostinger. Quero o reembolso.

17/04/2024 às 15:22

Olá Mariana,

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado