RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA DE ASSINATURA SEM PRÉVIO CONSENTIMENTO

Hostinger
Canelinha - SC
10/03/2024 às 09:44

Fiz hospedagem da hostinger por 12 meses. Após este período houve renovação automática do pagamento do Business WordPress. Foi renovado automaticamente sem prévio consentimento e eu não quero renovar. Quero o reembolso.
Descontaram do meu cartão de crédito.

13/03/2024 às 14:21

Olá Josiane,

Ficamos felizes em notar que o seu reembolso já foi realizado com sucesso! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos contatar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso na internet!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

18/03/2024 às 14:53

Problema resolvido sem maiores transtornos. Obrigada

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado