Renovação automática de domínio

Hostinger
Suzano - SP
13/04/2024 às 10:42

Não gosto de recorrer ao reclameaqui, para resolver esse tipo de questão, mas isso mostra o quão ineficiente é a questão de atendimento ao cliente no site.

Ocorre que, quando comprei o domínio, há 1 ano atrás, não tinha a opção de renovação automática. Em 11/04/2024 me deparo com a notificação de compra no crédito da renovação de um domínio que eu não tinha pretensão de renovar. Gostaria de ter o valor estornado. Grato

19/04/2024 às 13:28

Olá Rafael,

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

21/04/2024 às 16:43

Realizado o estorno, sem problemas. Obrigado

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado