Renovações automática não autorizada

Ano passado contratei o serviço da Hostinger porém meu negócio não foi adiante.

Esse ano sem a minha autorização e sem contato prévio, foi descontado 173,98 da minha fatura. Eu no desejo a renovação né ma utilização do serviço. Tentei pedir o reembolso no chat e foi negado.

A prática é abusiva pelo código de deseja do consumidor. Eu quero o reembolso do valor cobrado, cancelamento e desvinculação do meu cartão de qualquer serviço da empresa.

20/03/2024 às 15:47

Olá Diego,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Estamos à disposição para te ajudar com isso.

Ficamos tristes em ver você partir, mas estamos felizes em notar que sua solicitação foi resolvida! Te encaminhamos um e-mail junto dessa resposta com todos os detalhes e comprovante de transferência.

A devolução do valor pode levar até 7 dias úteis, dependendo exclusivamente da sua Instituição Financeira. Se houver qualquer problema ou atraso na devolução do valor, sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte do seu banco, fornecendo o documento que enviamos para verificação. O valor pago e reembolsado não está mais sob a posse da Hostinger ou de seus parceiros, mas sim do seu banco e/ou Instituição Financeira.

Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte através do link https://hstn.gr/Contatos. Você também pode nos contatar pelo e-mail support@hostinger.com.br. Estamos disponíveis 24/7 para ajudar!

Gostaria também de pedir que avalie nosso atendimento, sua opinião é crucial para nós. Se precisar de mais assistência, é só avisar!

Agradecemos pela sua compreensão e desejamos muito sucesso!

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

20/03/2024 às 15:56

Embora o atendimento via chat não tenha sido satisfatório, me deram um retorno rápido aqui no RA.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado