Serviço muito ruim

Hostinger
Suzano - SP
06/03/2024 às 16:59

Sempre esta bloqueando e-mails alertando envio de SPAM, sendo que não são e-mail de SPAM, mesmo desbloqueando ele não envia os e-mails, os e-mail recebidos também vão diretamente na pasta do SPAM e a pasta não sinaliza que chegou e-mail, entrei em contato com o atendimento e os atendentes não conseguem fazer nada além de mandar textos e textos de procedimentos, isso para quem não é de TI não serve de nada. Muito ruim a Hostinger, não recomendo, tenho outro domínio na Kighost e nunca tive problemas com ele.

Não recomendo

08/04/2024 às 00:34

Olá Danielle, tudo bem?

Lamentamos muito pelos transtornos que você está enfrentando em relação ao bloqueio de e-mails. Os seus emails acabaram sendo bloqueados por detecções de mensagens de spam e conteúdos maliciosos vindo de suas caixas de email. Estes bloqueios são medidas essenciais para proteger nossos serviços e nossos usuários contra ameaças cibernéticas, como phishing, malware e [Editado pelo Reclame Aqui].

Quando um e-mail é marcado como spam, isso ocorre com base em algoritmos de filtragem que analisam o conteúdo e o comportamento do remetente. Se determinadas características associadas a atividades suspeitas forem identificadas, o e-mail pode ser automaticamente direcionado para a pasta de spam ou mesmo bloqueado para evitar possíveis danos.

No seu caso, após uma análise mais aprofundada, identificamos que alguns dos e-mails enviados por você foram detectados como spam devido a conteúdos que foram considerados potencialmente maliciosos. Essa detecção automática foi feita para proteger tanto você quanto outros usuários da nossa plataforma.

É importante salientar que, mesmo após o desbloqueio da sua conta de e-mail, caso os mesmos padrões de envio de mensagens suspeitas persistam, é possível que ocorram novos bloqueios como medida de segurança. Portanto, recomendamos que você verifique cuidadosamente o conteúdo dos seus e-mails antes de enviá-los e tome medidas para garantir que não contenham elementos que possam ser interpretados como spam.

Além disso, sugerimos que você faça uma revisão completa das configurações de segurança do seu e-mail, verificando se não há atividades incomuns, como a presença de malware ou a utilização [Editado pelo Reclame Aqui] da sua conta por terceiros não autorizados. Você pode considerar também a adoção de práticas recomendadas de segurança, como a utilização de senhas fortes e a atualização regular do seu software de segurança.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de maiores esclarecimentos, reforçamos que nós seguimos à total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado