Serviço pessimo!

um serviço mais pessimo eu nunca vi!

A honstiger, so funciona bem os primeiro 30 dias, depois disso, ele mudam completamente.

Banco de dados cai 34 vezes por dia!
A velocidade e horrivel!

Tenh otodos os dados, e ou a hostinger resolve logo, ou iria tomar a providencias cabiveis.

PIOR SERVIçO DO PAIS!

FIQUEM LONGE

25/03/2024 às 00:56

Olá Mario,

Lamentamos o inconveniente que possa ter enfrentado, mas agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Ficamos felizes em notar que o seu site já está funcionando corretamente.

Verificamos sua solicitação, e localizamos algumas questões que precisam de sua atenção em sua instalação WordPress, conforme o relatório detalhado em formato txt encaminhado no dia 20/03/2024, que mostra o consumo de recursos excessivo do processo admin-ajax. Diagnosticar um alto uso do admin-ajax.php em uma instalação do WordPress pode ser crucial para manter o desempenho do site e a segurança. Uma abordagem eficaz envolve monitorar os recursos de seu servidor (parte que realizamos pelo nosso lado, encaminhando os logs que mostram o uso excessivo, como mencionado anteriormente), examinar logs tanto do servidor quanto do WordPress, usar ferramentas de monitoramento de desempenho específicas do WordPress e fazer uma auditoria de plugins e temas.

Além disso, também notamos falhas no seu arquivo wp-cron. Esse processo é responsável por agendar tarefas cron dentro do WordPress. Se essas tarefas falham, pode haver impacto nas atualizações automáticas, publicação de conteúdo programado e outras funcionalidades agendadas. Para identificar e resolver essas falhas, você pode verificar os logs do WordPress e usar ferramentas de monitoramento específicas do WordPress.

É importante notar que a Equipe de Sucesso presta o suporte necessário para os seus serviços de hospedagem - esses incluem o seu servidor, registro de domínio e painel de controle de seus serviços. Infelizmente, questões técnicas (como erros causados pelo construtor de sites utilizado, como no seu caso) estão fora do escopo do suporte, pois não podem ser controladas pela Empresa de Hospedagem, que comercializa apenas o servidor e o domínio contratados.

As questões técnicas em questão são usualmente tratadas por empresas e profissionais especializados em desenvolvimento, um domínio de serviço separado do que a Hostinger oferece. Esses serviços de desenvolvimento costumam ser dispendiosos. Se a Hostinger decidisse incorporar esses serviços, os preços de nossos planos de hospedagem teriam que ser ajustados para refletir esse custo adicional, potencialmente impactando negativamente nossos clientes. Portanto, por ora, não incluímos esse tipo de suporte em nossos serviços de atendimento ao cliente.

Diante dessas duas situações, realizamos o envio de artigos para te auxiliar a realizar a correção dos problemas, porém, recebemos um retorno de sua parte informando que não concordava com os detalhes enviados e confirmados pelos logs encaminhados anteriormente, e solicitou somente a mudança de servidor para outro local para verificar se o problema seria resolvido. Para te auxiliar, realizamos o envio de um e-mail explicando o procedimento de mudança de servidor, por quanto tempo o seu site poderia ser afetado e como realizar o apontamento do seu servidor para o novo IP, solicitando sua confirmação para prosseguir.

Algumas horas depois, recebemos um e-mail de sua parte informando que não concorda com as respostas enviadas na plataforma do ReclameAqui da empresa. Realmente lamentamos que se sinta dessa forma. O ReclameAqui é uma plataforma pública, e fazemos o máximo para compartilhar todos os detalhes da situação para que todos que estejam lendo consigam entender e tirar suas próprias conclusões sobre o procedimento da empresa para resolução de problemas, que é o nosso foco com todas as interações realizadas por aqui. Caso tenha algum feedback sobre a forma como as respostas são escritas, estamos sempre à disposição para isso pelos nossos canais oficiais de comunicação.

Após um reembolso realizado de forma incorreta, realizamos a restauração do site em um novo servidor brasileiro, aonde também encaminhamos o novo endereço de IP que realizou o apontamento corretamente pelo seu lado. Após esse procedimento, o seu site voltou ao ar e está funcionando perfeitamente. Caso ainda tenha problemas em acessar o site pelo seu lado, você pode limpar o cache do navegador. Uma maneira rápida de fazer isso é pressionar Ctrl + F5 (no Windows/Linux) ou Command + Shift + R (no macOS) para recarregar a página, ignorando o cache. Se isso não funcionar, você pode limpar o cache manualmente - nas configurações do navegador, procure a opção para limpar o cache. Isso geralmente está nas configurações de privacidade ou histórico. Depois de limpar o cache, recarregue a página para ver a versão mais atualizada do site. Se preferir, você também pode abrir uma nova janela de navegação privada ou modo anônimo, onde o navegador não carrega dados armazenados em cache. Isso garantirá que você esteja vendo a versão mais recente do site.

Também vale notar que possuímos nosso próprio construtor de sites, onde a Equipe de Sucesso pode te auxiliar com qualquer questão que tenha - diferente do WordPress (CMS que utiliza), o nosso construtor de sites é criado e mantido pela própria Hostinger. Caso tenha interesse, recomendamos o vídeo do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=0ze1fE02yd0 que mostra todos os detalhes sobre esse produto.

Para a correção de seu site em específico, sugerimos que entre em contato com profissionais no construtor utilizado - como o seu site está atualmente em um outro servidor, questões como cache e arquivos também foram limpos, otimizando muito o funcionamento de seu site. Esse suporte está disponível de forma gratuita ou paga. Os mais comuns são:
https://br.wordpress.org/support/ - Fórum de Suporte WordPress
https://wordpress.com/pt-br/support/ - Guias de Suporte WordPress
https://br.fiverr.com/ - Serviços de Desenvolvimento e Segurança de Sites, incluindo o CMS WordPress.

De qualquer forma, se ainda necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Sucesso, que está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar. Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

26/03/2024 às 10:06

FIQUEM LONGE DESSA EMPRESA RIDICULAAAAA

DELETARAM MEU PLANO SEM MINHA AUTORIZACAO!.

FIQUEM BEM LONGEEEEE SE NAO QUEREM DOR DE CABECA!.

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado